sábado, 13 de novembro de 2010

Um amor concreto


Você acha justo?

Você cresceu com a minha luz iluminando o seu caminho.

Eu te protejo do escuro e nada...

Ajudo-te na tua espera e tu apenas me dominas.

Tira o me brilho como tira a sujeira dos pés.

(Cheiro de urina)

Pouco importa o meu tamanho e importância. Tu sempre me desprezas.

O mais perto que chegou do meu firme tronco, me fez de escoro.

Finjo, pisco para chamar tua atenção, mas nada parece o bastante.

E eu fico. Espero por ti. Dia após dia.

Como uma mãe que espera a volta do filho que já se foi.

(...)

Tudo isso pra te ver passar sem me olhar.

Aproveito os dias de chuva para chorar a tua ausência.

Mas o que basta tanto amor?

A natureza não me deu braços para te abraçar, boca pra te beijar ou voz pra te falar que...

(acabou a noite, hora de dormir)



(Dyego Stefann)

4 comentários:

  1. Adorei a cortada na frase final ;; heuaheuahe

    ResponderExcluir
  2. "Pouco importa o meu tamanho e importância. Tu sempre me desprezas.
    O mais perto que chegou do meu firme tronco, me fez de escoro."
    Putz... que lindo e verdadeiro isso. Muito bom cara. e a cortada no final foi genial, muito bom. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir