segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Doce Recheado de Nostalgia



Abraçando-te sussurrei no teu ouvido: Sinto meu corpo no seu corpo.
Adoro esse seu lado sensível.
Está sentindo?
Olha como o mar está lindo.
Alma na alma.
(Gotas salinadas de emoção.)
Insônia.
Acordei no meio da noite com um gosto doce na boca.
Esse sabor me remeteu a várias sensações antigas.
Não estou falando do vulto roxo dos meus sonhos.
Nem mesmo dos granulados sequinhos e amarelados.
Muito menos das laminas verdes que apontam para o céu.
Um sorriso.
Não sei explicar de onde vem esse gosto. Conheço.
É um gosto de lembrança.
É saboroso como um doce recheado de nostalgia.



(Dyego Stefann)

3 comentários:

  1. Vc é um presente pra quem te ler! (nesse tempo de tanta palavra pronta, de tanto poeta certinho).

    ResponderExcluir
  2. Impossível não gostar.
    Adoro como você compara as suas sensações com algumas qualidades do mar. Me traz lembranças boas, nostalgia, mesmo. (:

    ResponderExcluir